segunda-feira, 27 de agosto de 2012

GALINHA PINTADINHA



10 comentários:

  1. MUITO LINDO!!! PODERIA POR FAVOR ME ENVIAR OS MOLDES DA TURMA DA GALINHA NO MEU EMAIL? danielle_gracinha@hotmail.com DESDE JÁ LHE AGRADEÇO..
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. olá gostaria de pedir o moldes da turminha da galinha pintadinha ,se possível pra mim fazer pra festinha da minha filhinha de 1 aninho desde já agradeço Elienay Lima no face ou elienay.sjm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. vc poderia me enviar os moldes grata andreia

    andreiagsd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!!
    Se possível, gostaria que me enviasse os moldes da turminha.
    rivinhajales@yahoo.com.br
    Desde já agradeço!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Por favor gostaria que me enviasse os moldes da turma da galinha pintadinha em tamanho natural.
    eliet-belasfestas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, muito legal os trabalhos, poderia me passar os moldes da turminha? amanda.olmos@ig.com.br, desde de já obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Olá você poderia me passar os moldes da turma da Galinha pintadinha para eu fazer para a minha afilhada na festinha de 1 ano é agora em maio/2014, meu e-mail é lygiacesar@hotmail.com. muito obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Olá o que coloca dentro dos bonecos pra que o mesmo fique em pe sem precisar de apoio me responde np email kelynara-25@hotmail.com

    ResponderExcluir